UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/05/2008 - 11h00

"Fallout 3" terá 500 finais, diz revista

do Finalboss
Primeiro a Bethesda anunciou que "Fallout 3" teria doze finais diferentes, uma ótima média para um título de RPG com ação livre. Porém, meses depois a produtora aumentou este número para impressionantes 200. Não satisfeita, agora a quantia divulgada pela Bethesda é de 500 finais - pelo menos de acordo com a revista Game Informer.

O que acontece é que a seqüência de animação final do jogo é bastante extensa e totalmente dinâmica. Todas as ações do jogador com os demais personagens ao longo do game vão influenciar nesta animação, possibilitando assim uma gama interminável de variações.

O título não terá guildas como em "Oblivion": o jogador simplesmente vai explorar o extenso cenário fazendo missões para diferentes grupos, cada um com seus próprios interesses e, porque não, alguns até mesmo conflitantes.

O mundo de "Fallout 3" será imenso, aberto e os produtores admitem que algumas zonas podem ser muito difíceis no começo, fazendo com que o jogador evite andar por certos lugares sem antes conhecê-los bem. Isso dará ainda mais realismo já que antes de chegar a certo lugar, o jogador terá uma boa idéia do que vai encontrar, graças às informações dadas por certos personagens. É claro que existirá uma certa "desinformação", exigindo que o jogador investigue com seus próprios olhos cada lugar do mapa.

Diferentemente do que se imaginava, não haverá veículos no jogo. Em compensação, os produtores afirmaram que o cenário aumentou bastante.

Por último, o jogador poderá "falar" com seu parceiro de aventuras, o Dogmeat. É claro que ele só vai responder com latidos ou abanando o rabo, mas será possível perceber se aprova ou não o que o jogador está perguntando.

Em produção para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, "Fallout 3" será lançado no quarto trimestre deste ano.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host