UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/05/2008 - 07h05

"Rock Revolution" é game musical da Konami

do Finalboss
Em um evento para a imprensa, a Konami revelou "Rock Revolution", novo game musical para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e DS. O título é uma produção da Zoë Mode ("Crush"), o estúdio de Brighton da Kuju. A versão para Xbox 360 e PS3 virá com um controle declarado pela empresas como "o periférico de bateria mais realista do mercado", com seis pads de bateria e um pedal.

Além disso, também está incluso um controle em forma de guitarra com cinco botões e que faz o papel do baixo. No entanto, não há microfone.

A versão para o Wii não virá com tais periféricos, mas usufrui um esquema de combinação do Wii Remote e Nunchuk para guitarra e bateria "no ar". Já edição para DS terá a marcação do ritmo com a stylus para todos os instrumentos, e também suporte a vocal usando o microfone embutido do portátil.

Haverá um modo carreira completo para guitarra e bateria em cinco níveis diferentes de dificuldade; Xbox 360 e PS3 terão suporte a partidas multiplayer via internet, e o modo de composição de músicas Jam Mode (usando oito canais diferentes para os instrumentos).

O game traz 40 músicas - incluindo "Blitzkrieg Bop" (Ramones), "Chop Suey" (System of a Down), "Run to the Hills" (Iron Maiden), "Cum On Feel the Noize" (Quiet Riot) e "Joker and the Thief" (Wolfmother) - e terá com suporte a download de músicas extras após seu lançamento nas versões para Xbox 360 e PS3. Todas as canções serão regravações.

Lauren Faccidomo, gerente sênior de marca da Konami, disse que a companhia espera compatibilizar com "Rock Revolution" os acessórios de outros games musicais como "Rock Band" e "Guitar Hero".

"Rock Revolution" será lançado em outubro deste ano.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host