UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

19/05/2008 - 22h30

Novo "Prince of Persia" ainda não tem nome, diz produtora

do Finalboss
A Ubisoft afirmou que o próximo game da franquia "Prince of Persia" ainda não tem nome e que "Heir Apparent" (que significa herdeiro legítimo), usada na revista Game Informer, é o título da matéria sobre o novo jogo, e não seu subtítulo.

O próximo game da série - anunciado para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo DS - traz como uma das inovações mais aparentes o estilo gráfico, que lembram ilustrações, em vez de apostar no tom realista. O game pretende dar maior dramaticidade para os combates, além de trazer um grande mapa aberto para explorações.

A trama do game é inspirada na mitologia zoroastriana, envolvendo a guerra entre os deuses irmãos Ohrmazd e Ahriman. O primeiro, um deus da bondade, aprisiona seu irmão maligno em uma caixa e o esconde em um oásis. No entanto, Ahriman é libertado por um ladrão séculos depois, corrompendo todo o mundo e as pessoas. Ao derrotar chefões - como em "Okami" e "The Legend of Zelda: Twilight Princess" - o protagonista recupera o mundo, que muda em tempo real com flores, plantas e iluminação distintas. Haverá um enfoque nos combates de espada um contra um, como no game original.

O novo "Prince of Persia" está previsto para chegar em outubro deste ano.
Mais
"Prince of Persia: Heir Apparent" chega em outubro

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host