UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

02/06/2008 - 09h31

Nintendo obtém acordo para lançar "Super Mario RPG"

do Finalboss

Divulgação

'Super Mario RPG' juntou os personagens da Nintendo e a expertise RPG da Square

'Super Mario RPG' juntou os personagens da Nintendo e a expertise RPG da Square

De acordo com o site Computer & Videogames, a Nintendo lançará em junho o game "Super Mario RPG" para o Virtual Console, serviço da rede online do Wii que vende por download de jogos de videogames antigos.

A confirmação indica que a "Big N" chegou a um acordo com a Square Enix sobre a distribuição do jogo, permitindo que os usuários americanos e europeus também recebam o game. No entanto, o preço de "Super Mario RPG" será mais alto que o normal para a plataforma: 900 Wii Points (US$ 9).

"Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars" é um RPG que mescla elementos de ação e RPG, e foi desenvolvido pela então Squaresoft (hoje Square Enix) e Nintendo. O game foi lançado em 9 de março de 1996 no Japão e 13 de maio do mesmo ano nos EUA, mas nunca apareceu na Europa.

Em "Super Mario RPG", Mario e Bowser lutam como aliados no primeiro RPG de console da série Mario. O game contém similaridades com vários jogos da Square como "Chrono Trigger" e a série "Final Fantasy" com história baseadas na série "Super Mario Bros."

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host