UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

02/06/2008 - 13h32

Atualização de "Burnout Paradise" chega no fim do mês

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Criterion Games divulgou detalhes sobre "Cagney", a próxima atualização prevista para "Burnout Paradise", título de corrida com componentes online, lançado pela Electronic Arts para Xbox 360 e PlayStation 3.

A atualização está prevista para chegar no final de junho, sendo sucedida por "Davis" e "Eastwood", outras duas atualizações que estão por vir. Recentemente, a empresa lançou "Bogart", mas as grandes novidades que, segundo a produtora, "transformarão" o jogo, virão nesses três iminentes "patches".

Como já se esperava, "Cagney" traz um pacote de correções, mudanças e adições, indo de mera perfumaria como novas telas de início e menus, a melhorias visíveis, como mais carros e, principalmente, modos de jogo. A versão para PlayStation 3 é a que mais deve receber funcionalidades, como o suporte à resolução 1080i e trilha sonora personalizada, podendo usar arquivos MP3 ou ATRAC. Além disso, o visual do game em aparelhos não-HDTV foi melhorado.

A atualização também vai acrescentar, para ambos os consoles, 70 novos desafios com ranking, além de mais modos de jogos, entre Stunt Run, Marked Man e Road Rage, todos na categoria Freeburn. Há um total de 40 Paradise Drives para corridas com ranking sendo sete criadas por usuários, dez corridas de checkpoint e 23 corridas do tipo "ponto A ao B". As corridas valendo ranking também receberão correções, mudanças e maior equilíbrio, incluindo penalidades severas para jogadores com alta taxa de desconexão.

Paraíso

Essa nova versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 e segue uma tendência atual entre os títulos de corrida: com muito menos menus que antes, os modos de diversão no estilo da série são encontrados num grande mapa, que aqui representa a fictícia Paradise City.

No início, os jogadores recebem uma carteira de motorista que guarda todo o seu registro. Quanto mais destruidor atrás do volante, mais você chama a atenção da polícia e também das lendas da estrada que não demoram muito para lançar desafios. Segundo a Electronic Arts, "Burnout Paradise" representa uma completa reinvenção da franquia, criada pensando exclusivamente nas capacidades das plataformas de nova geração.
Mais
Atualização de "Burnout Paradise" trará 3 novos modos
Criterion promete 'transformar' "Burnout Paradise"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host