UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

03/06/2008 - 08h06

"HAWX" ganha mês de lançamento; "EndWar" chega em 2008

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Ubisoft afirmou que o game de combate aéreo "HAWX", está previsto para chegar às lojas em setembro. Originalmente, o game estava marcado provisoriamente para o quarto trimestre do ano. Trata-se de um game na linha de "Ace Combat", simulador de combate de caças da Namco-Bandai que reina sozinho dentro do gênero.

Os simuladores, em geral, têm a tendência de possuírem controles difíceis e, para tornar esse tipo de game mais palatável a novatos, os produtores de "HAWX" inventaram sistemas de assistências, como é o caso de "Forza Motorsport", jogo de corrida para a plataforma Xbox.

No game, essa "mão invisível" tem o nome de ERS, sigla em inglês para sistema de realidade aumentada. O pacote de ajuda inclui radares, detecção de mísseis, controle de danos, mapa tático, cadeia de informação e controle de trajetória de armas, além de permitir dar ordens para as naves-assistentes. Assim, o novato pode pilotar com mais segurança. Por outro lado, sem as assistências, é possível ter mais liberdade, o que é bom para os jogadores avançados.

Fartura

Outros games listados para esse período de fim de ano estão "Far Cry 2", "Rayman Raving Rabbids TV Party", "Tom Clancy's EndWar" e "Shaun White Snowboarding". Já o novo "Prince of Persia" está previsto para sair no terceiro trimestre fiscal da companhia, que acontece entre outubro e dezembro.
Mais
Ubisoft anuncia simulador de combate aéreo "HAWX"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host