UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/06/2008 - 22h28

"All Points Bulletin" prevê versão beta aberto

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Real Time Worlds anunciou em seu site que a produção do game de ação multiplayer online "All Points Bulletin" ("APB") está chegando ao final da fase alfa. Isso significa que a fase beta vai começar, que prevê ser aberto, ou seja, o público terá a chance de jogar uma versão de testes. Por ora, a produtora ainda ao especificou o processo para participar dos testes.

Projeto de David Jones, autor da série "Grand Theft Auto", "All Points Bulletin" é um jogo online sem limite de jogadores que será focado em combates livres e direção de veículos. "APB" prevê oferecer um universo cheio de corridas ilegais, carros turbinados e muitas perseguições nos quais os jogadores estarão podem modificar seus personagens, escolhendo características únicas como aparência, atitudes, música preferida e muito mais. Além disso, várias ações podem ser revertidas em dinheiro, que compram novas armas, veículos e outros tipos de itens.

No game, o jogador pode assumir ser um bandido ou um policial. O lado positivo da criminalidade é a liberdade, enquanto as forças da lei possuem um arsenal poderoso. Os dois lados disputam distritos de vários mapas, que pretendem imitar metrópoles do mundo real. Os combates acontecem tanto a pé como usando veículos.

"All Points Bulletin" tem versões confirmadas para PC e Xbox 360, e está previsto para 2009.
Mais
Agora, "APB" será distribuído pela própria produtora

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host