UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

11/06/2008 - 08h20

Produtora lança single de "No More Heroes"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
O estúdio japonês Grasshopper revelou o lançamento de um novo CD. Desta vez não se trata de uma trilha sonora completa de um de seus games, mas de um "single", parte da trilha do game de ação para Wii "No More Heroes".

A canção é "The Virgin Child Makes Her Wish Without Feeling Anything", composta pelo próprio Goichi Suda, diretor do game. Com um clima de "easy listening" - à la Frank Sinatra, Tony Bennett e afins - esta é a romântica canção interpretada pelo assassino Dr. Peace na introdução da segunda luta contra um chefe de fase.

A música, interpretada por Masatoshi Moriwaki, virá em quatro versões diferentes (inclusive uma sem vocais, para quem quiser se arriscar a cantar num animado karaokê) e será vendida na loja online da Grasshopper por US$ 10.

"No More Heroes" é um jogo de ação com combate. Munido de uma espada laser, o protagonista Travis Touchdown enfrenta diversos oponentes para subir no ranking de uma associação dos assassinos. O diferencial é a violência (ao menos na versão americana), com combates que usam extensivamente as funcionalidades do Wii Remote, e um estilo visual que lembra uma graphic novel (assim como "Killer 7", da mesma produtora).

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host