UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/06/2008 - 09h03

Filmes de "Clock Tower" e "Onimusha" ganham datas

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Capcom, que está celebrando nesta semana o seu 25º aniversário, revelou as datas de estréia de dois filmes baseados em franquias suas: "Clock Tower" e "Onimusha"

"Clock Tower" chega no ano que vem. As filmagens devem começar em breve e quem dirige é Martin Weisz (de "O Retorno dos Malditos", continuação de "Viagem Maldita").

A série de terror estreou no Super Nintendo pela produtora Human e foi posteriormente convertido para o PlayStation, mas nunca chegou aos EUA. As versões seguintes, "Clock Tower 2" ("Clock Tower" nos EUA) e "Clock Tower: Ghost Head" ("Clock Tower II: The Struggle Within" nos EUA), também foram produzidas pela Human. A partir de "Clock Tower 3", as rédeas passaram para as mãos da Capcom, que optou por uma abordagem menos violenta, mas manteve a essência do original: no controle de personagens físico e psicologicamente frágeis, o jogador precisa fugir e se esconder dos inimigos.

Já a adaptação para os cinemas de "Onimusha", série de ação que se passa, em boa parte, no Japão feudal e mescla elementos místicos e fantásticos, vai demorar um pouco mais. Sua estréia está prevista apenas para 2011. Cristophe Gans, o mesmo diretor da versão cinematográfica de "Silent Hill", é quem está a cargo da direção. O terceiro jogo da série contou com a participação do ator francês Jean Reno.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host