UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

18/06/2008 - 14h29

No Reino Unido, "Metal Gear 4" não elevou vendas de PS3

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Diferente do que aconteceu no Japão, onde as vendas de PlayStation 3 subiram de cerca de 10 mil unidades semanais, em média, para 77 mil na semana de lançamento de "Metal Gear Solid 4", de acordo com a publicação Famitsu, o título causou impacto mínimo nas vendas do console no Reino Unido.

Mesmo com o título tendo sido o segundo jogo para PlayStation 3 que mais vendeu na primeira semana (perdendo apenas para o blockbuster "Grand Theft Auto IV"), de acordo com o Chart Track, que apura as vendas de jogo na Terra da Rainha, as vendas do console aumentaram apenas 7% na semana de lançamento.

A situação também é bem diferente dos Estados Unidos, onde o site VGChartz registra um aumento de 180% nas vendas do console da Sony.

Aposentadoria

"Metal Gear Solid 4" marca o fim de uma era: nesse episódio, o velho protagonista Solid Snake sai de cena. A sua última missão é assassinar seu arquiinimigo Liquid Ocelot. Para isso, o jogador passará por verdadeiros campos de batalha no Oriente Médio e na América do Sul, lutando com técnicas de CQC (combate a curta distância) e usando as lendárias habilidades de camuflagem e furtividade de Snake, que agora conta com uma nova vestimenta chamada OctoCamo, que mimetiza com o ambiente ao redor. Snake ainda contará com a ajuda de Metal Gear Mk. II, um pequeno robô controlado remotamente.

O título foi lançado mundialmente na última quinta-feira (12).
Mais
"Metal Gear 4" é 1º no Japão e 2º no Reino Unido

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host