UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

19/06/2008 - 08h48

Ubisoft prepara novo "Driver", diz BBC

do Finalboss
Siga UOL Jogos
De acordo com a rede BBC, a Ubisoft Reflections está desenvolvendo um novo jogo da série "Driver". Os funcionários da companhia, que foi adquirida pela produtora francesa em 2006, estão trabalhando pesado na concepção de efeitos sonoros e linhas de código para serem usadas no novo jogo. Por ora, não foram reveladas as plataformas que receberão o título.

O primeiro "Driver" foi um simulador de veículo que colocava o jogador no papel de um policial infiltrado e atrás do volante para realizar dezenas de missões específicas em várias cidades do mundo inteiro, como San Francisco e até Rio de Janeiro, cenário que aparece em "Driver 2". O primeiro título foi lançado em 1999 para PSOne e teve uma seqüência no mesmo console.

A série caiu em desgraça com sua estréia na geração seguinte: em 2004 foi lançado "Driv3r" para PlayStation 2 e Xbox. A ambição da Reflections foi se inspirar em "Grand Theft Auto", e o erro da Atari foi forçar o lançamento antes do tempo. Resultado: um jogo com poucos desafios e cheio de defeitos. Em 2006, enquanto passava para as mãos da UbiSoft, "Driver" renasceu na surdina com uma nova versão, "Parallel Lines", que não recriava a roda, mas também não fazia feio.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host