UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

23/06/2008 - 19h24

"Grand Theft Auto IV" ganha correção online

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Rockstar Games disponibilizou correções das versões para Xbox 360 e PlayStation 3 de seu "Grand Theft Auto IV". Os "patches" corrigem problemas ligados especialmente à conectividade multiplayer.

A atualização promete, segundo a Rockstar, consertar, por exemplo, o erro que impede os jogadores de entrar e sair de um veículo no modo GTA Race ou o problema que faz travar o game quando os usuários trocam de times durante a contagem regressiva no lobby.

Para baixar os arquivos de correção basta acessar o jogo e aguardar pelo download automático em seus respectivos consoles.

Recorde

Lançado em 29 de abril nos Estados Unidos e Europa (e 12 de maio no Brasil), "Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City (cidade inspirada pelo estilo e localidades de Nova York) para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não saem conforme o desejado, e Niko precisa enfrentar a máfia e ajudar seu primo Roman a saldar uma dívida.

"Grand Theft Auto IV" está no livro Guinness de recordes como o "maior lançamento de um produto de entretenimento interativo" da história, tendo arrecadado US$ 310 milhões em apenas um dia. Segundo a Take-Two Interactive, que distribui o game, mais de 8,5 milhões de cópias foram vendidos no mundo inteiro em menos de 48 horas.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host