UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

23/06/2008 - 20h44

Billy Corgan pode ser novo chefe em "Guitar Hero"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
De acordo com o site Kotaku, que recebeu uma suposta foto de Billy Corgan, líder dos Smashing Punpkins, em uma seção de captura de movimentos (usando uma roupa preta cheio de pontos de luz) na Activision, o músico pode ser um novo personagem em "Guitar Hero World Tour", sucessor "legítimo" de "Guitar Hero III".

O terceiro game da série marcou a estréia de guitarristas célebres na cena rock como chefes de fases, com Tom Morello (do Rage AgainsttThe Machine) e Slash (Guns 'n Roses e Velvet Revolver) aparecendo para enfrentar o jogador em determiandos momentos do modo de carreira. Até o momento, a Activision não fez anúncio oficial sobre a participação de Corgan no game

Anunciado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2, e com lançamento previsto para o quarto trimestre deste ano, "Guitar Hero World Tour" é a quarta edição canônica da série musical da Activision. O game prevê mais de 85 músicas, e todas virão em suas versões originais - entre as faixas recentemente confirmadas pela Activision estão "Santeria" (Sublime), "Rebel Yell" (Billy Idol) e "Everlong" (Foo Fighters). Tal e qual "Rock Band", o novo "Guitar Hero" terá suporte também a microfone e bateria, que virão em um novo pacote.
Mais
Novos instrumentos de "Guitar Hero" são mais realistas

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host