UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

24/06/2008 - 11h00

"Metal Gear 4" já vendeu 1 mi na Europa, diz produtora

do Finalboss
Siga UOL Jogos
O sucesso de "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots", título da Konami exclusivo para o PlayStation 3, pode ser visto em suas conquistas em termos de vendas ao redor do globo.

Enquanto no Japão mais de 465 mil unidades foram vendidas em uma semana segundo pesquisa da Media Create, que apura a venda de jogos no território nipônico, na Europa, a última missão de Solid Snake chegou à simbólica marca de um milhão de unidades vendidas no mesmo período, de acordo com a produtora Konami.

Última batalha

"Metal Gear Solid 4" marca o fim de uma era: nesse episódio, o velho protagonista Solid Snake sai de cena. A sua última missão é assassinar seu arquiinimigo Liquid Ocelot. Para isso, o jogador passará por verdadeiros campos de batalha no Oriente Médio e na América do Sul, lutando com técnicas de CQC (combate a curta distância) e usando as lendárias habilidades de camuflagem e furtividade de Snake, que agora conta com uma nova vestimenta chamada OctoCamo, que mimetiza com o ambiente ao redor. Snake ainda contará com a ajuda de Metal Gear Mk. II, um pequeno robô controlado remotamente.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host