UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

26/06/2008 - 19h07

"Boogie SuperStar" é game musical para meninas

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Electronic Arts anunciou uma nova edição do game musical "Boogie", desta vez focada no público feminino. Trata-se de "Boogie SuperStar", para Wii, que vai contar com um modo de carreira que acompanha o nascimento de uma estrela.

O game traz mais de 40 músicas de astros do pop e do rock como Rihanna, Fergie, Katy Perry, Maroon 5, Leona Lewis, Alicia Keys, Good Charlotte, Britney Spears e Kanye West, entre outros. Além disso, outras 30 músicas extras estarão nas versões internacionais do game, trazendo talentos locais a cada região.

Assim como o antecessor, "Boogie SuperStars" consiste em cantar as músicas usando o microfone incluso no game, ou dançar, fazendo gestos com o Wii Remote e o Nunchuk. Rumores recentes apontam que o game também poderá usar o Wii Balance Board, o controle em forma de balança que vem com "Wii Fit".

Nasce uma estrela

O começa coma criação do avatar, que permite milhares de combinações. A partir de então, o jogador é descoberto por um caçador de talentos e passa a ser treinada para ser uma estrela, com aulas de canto e dança. O teste final acontece numa competição com vários jurados, no qual somente as mais brilhantes vencem.

"Boogie Superstar" está previsto para chegar aos Estados Unidos e na Europa em outubro.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host