UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/07/2008 - 21h35

RPG "Infinite Undiscovery" usará dois DVDs, diz site

do Finalboss
Siga UOL Jogos
De acordo com o site That Videogame Blog, o RPG japonês "Infinite Undiscovery", exclusivo para Xbox 360, usará dois DVDs. A utilização de múltiplos discos não é novidade em se tratando do gênero: "Blue Dragon" e "Lost Odyssey" têm três e quatro DVDs, respectivamente.

Em "Infinite Undiscovery", os jogadores controlam o jovem Capell, sósia de um herói rebelde. Como em todas as obras da produtora Tri-Ace, os combates são em tempo real, mas, desta vez, não há transição entre a tela de exploração e de batalha, da mesma forma que "Final Fantasy XII". Ou seja, os oponentes estão visíveis no mapa, e passam a atacar quando você é descoberto.

Basicamente, o jogador tem controle apenas de Capell, sendo que o restante do grupo age por conta própria. É possível dar instruções gerais, mas não microgerenciar seus atos. Cada guerreiro possui uma personalidade, e o jogador precisa lidar com essa variável: por exemplo, há personagens que não suportam serpentes, e evitam a todo custo lutar contra essas criaturas.

"Infinite Undiscovery" está previsto para chegar aos Estados Unidos em 2 de setembro.
Mais
Em "Infinite Undiscovery" jogador enfrenta até tsunami

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host