UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

08/07/2008 - 10h35

"Metal Gear Online" ganha novo modo de jogo e opção

do Finalboss
Siga UOL Jogos
"Metal Gear Online", game multiplayer que vem encartado em "Metal Gear Solid 4" Guns of the Patriots", ganhou novas opções com uma atualização que está no ar. Para aplicar o "patch", basta ligar o game com uma conexão de internet.

A primeira novidade é o modo Team Sneaking, no qual um dos times, cujos integrantes possuem o OctoCamo (camuflagem ativa), tenta se infiltrar numa base, e os defensores procuram caçar os espiões. Quando um dos invasores é descoberto, todo o time fica visível até que o alerta volte a ser zero novamente.

Também foi incluída uma opção de ranking em que o hospedeiro da partida pode definir que os jogadores só possam matar com "headshots" (tiros na cabeça), penalizando-os por disparos que atinjam outras partes do corpo.

No Japão, está previsto um pacote pago no dia 17 de julho, que traz os personagens Johnny Akiba e Meryl, além da funcionalidade de criar soldados do sexo feminino. Há também três novos mapas, sendo um deles o heliporto do "Metal Gear Solid" original. O modo Survival passa a valer pelo ranking e também trará uma loja interna, em que se pode comprar equipamentos e acessórios.

'Metal Gear' na rede

"Metal Gear Online" é um jogo multiplayer online para até 16 jogadores. Um dos diferenciais do game é o sistema SOP, que permite ver a localização e o status de companheiros - e, dependendo do caso, até de inimigos - no próprio mapa. É um sistema que projeta um contorno dos soldados no campo de batalha, sendo possível localizar os jogadores mesmo de longe ou através das paredes.

A Konami diz que mesmo os iniciantes podem se divertir, pois há um tutorial, um sistema de casamento de partidas, que coloca na mesma partida jogadores supostamente de nível técnico semelhante, e um mecanismo que permite receber instruções de usuários mais experientes.
Mais
"Metal Gear Online" terá expansões já neste mês

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host