UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/07/2008 - 19h36

"Banjo-Kazooie" não terá controle por gestos, diz Rare

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Um porta-voz da Rare negou que "Banjo-Kazooie: Nuts and Bolts" usará um novo controle para o Xbox 360 que supostamente teria sensores de movimento, como no Wii.

"Nós normalmente odiamos ter que comentar sobre rumores e especulações", disse a companhia. "O jogo não terá a função de controles com sensores de movimento. Ele está bom o bastante do jeito que está, honestamente".

O rumor surgiu após o site IGN publicar um vídeo em que o produtor Ken Lobb comentava sobre algumas das características do game. Em uma dada parte do vídeo, Lobb dizia que "você pode girar o controle e ele vai mover diferentes coisas no jogo", falando sobre a ferramenta de chave-inglesa, usada para fazer diferentes modificações nos veículos presentes no jogo. No entanto, ele se referia ao movimento que é feito no direcional do controle.

"Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts" está previsto para sair no final do ano e deve ser uma das atrações para o Xbox 360 na E3, feira de games que acontece em Los Angeles entre 15 e 17 de julho, com cobertura ao vivo do UOL.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host