11/07/2008 - 02h08
Catastrófico, "I am Alive" é novo projeto de Jade Raymond
do Finalboss
|
Eduardo Piagentini/UOL
Jade Raymond fala de 'Assassin's Creed' durante entrevista na E3 2007
|
A produtora Jade Raymond, responsável por "Assassin's Creed", vai mostrar um novo projeto durante a E3, que acontece de 15 a 17 de julho com cobertura ao vivo do UOL. Trata-se "I am Live", título de ação da Ubisoft que coloca o jogador no meio de um imenso terremoto em Chicago.
O mote será a sobrevivência, mostrada de uma maneira bastante realista através da perspectiva em 1ª pessoa. No lugar de armas pesadas e equipamentos de guerra, o jogador terá de usar a cabeça. A promessa é a de chocar àquele que estiver de posse do controle.
A produtora confirmou que mostrará um vídeo de aproximadamente vinte minutos de duração durante a E3, mas é provável que haja uma versão jogável na Games Convention, feira que acontecerá em agosto, na Alemanha.
O lançamento de "I Am Alive" está marcada para o segundo trimestre de 2009.