UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/07/2008 - 20h34

"Metal Gear Online" recebe expansão com três mapas

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Konami anunciou que disponibilizará nesta quinta-feira (17), a primeira expansão para "Metal Gear Online", versão multiplayer online baseada no universo de "Metal Gear Solid 4". O pacote tem o nome de "Gene Pack" e custa US$ 12 em sua edição normal.

O download acrescenta três novos mapas: Coppertown Conflict, com ruas abertas, passagens subterrâneas e áreas em topos de edifícioa; Tomb of Tubes, um labirinto de passagens subterrâneas ideais para combates a curta e média distâncias; e Virtuous Vista, um mapa ao ar livre com terreno que é ideal para combates a longa distância.

Além dos mapas, vêm dois novos personagens especiais: Meryl Silverburgh é excelente com pistolas e Johnny "Akiba", expert em desarmar armadilhas. Há também opção para criar personagem feminina no editor para ser usada pelos jogadores nos combates. O pacote também traz o modo Survival, para ser jogado em grupo: trata-se de uma série de partidas que rende pontos de recompensa, que são usados como moeda na loja dentro do game, permitindo comprar novas roupas e outros tipos de acessórios para os personagens.

O pacote "Gene Expansion" também pode ser adquirido na edição "Plus", por US$ 15, que também acrescenta um slot extra de personagem no game.

"Metal Gear" na rede

"Metal Gear Online" é um jogo multiplayer online para até 16 jogadores. Um dos diferenciais do game é o sistema SOP, que permite ver a localização e o status de companheiros - e, dependendo do caso, até de inimigos - no próprio mapa. É um sistema que projeta um contorno dos soldados no campo de batalha, sendo possível localizar os jogadores mesmo de longe ou através das paredes.

A Konami afirma que mesmo os iniciantes podem se divertir, pois há um tutorial, um sistema de casamento de partidas, que coloca na mesma partida jogadores supostamente de nível técnico semelhante, e um mecanismo que permite receber instruções de usuários mais experientes.
Mais
Cobertura UOL da E3 2008

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host