UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

21/07/2008 - 18h41

Sony ainda não mostrou projeto secreto, diz BBC

do Finalboss

Divulgação

Jornalista britânico diz que Sony tem 'projeto secreto' para PlayStation 3

Jornalista britânico diz que Sony tem 'projeto secreto' para PlayStation 3

De acordo com o blog de Darren Waters, jornalista da BBC, não foi desta vez que a Sony mostrou seu "projeto secreto". Waters apresentou algumas dicas do game para PlayStation 3 no final de fevereiro deste ano.

À época, disse que o game visto por ele, se realmente for imagens do próprio jogo em tempo real, pode ser "um novo passo no que os consoles são capazes em termos de narração de história e imersão".

Waters escreveu que, quando Jack Tretton, presidente-executivo da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, revelou que a companhia tinha uma "última coisa para mostrar" na conferência realizada na terça-feira passada (15), achou que o segredo seria finalmente revelado. No entanto, o título mostrando foi "MAG", jogo de guerra que promete 256 jogadores.

O jornalista diz que o game visto por ele não foi "MAG". E também não se trata de "Heavy Rain", título da Quantic Dream (de "Indigo Prophecy") que foi mostrando na E3 de 2006 e, de lá para cá, poucas novidades surgiram a seu respeito.

Se os grandes anúncios costumam ser feitos em eventos de games, então, as próximas oportunidades que a Sony tem para mostrar seu "projeto secreto" são a Games Convention, que acontece em agosto, e a Tokyo Game Show, a ser realizado em outubro.
Mais
Cobertura UOL da E3 2008

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host