UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

21/07/2008 - 20h35

Criador de "Fable II" não descarta fazer game online

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em entrevista ao site Eurogamer, Peter Molyneux, criador de games como "Black & White" e "Fable II", comentou sobre o que acha dos games online sem limite de jogadores (MMO na sigla em inglês).

"Eu tenho observado os MMOs. Eu amo essa interação e estou fascinado com a idéia de estar me sentindo seguro e relaxado o suficiente para fazer algo do tipo", falou Molyneux.

O designer confirmou que já pensou em fazer um jogo do tipo, mas não deu mais detalhes. "Bom, tem alguém nesta sala me vigiando, para ter certeza que eu não falar muito sobre esse assunto", disse Molyneux, referindo-se ao relações-públicas da produtora Lionhead. Por ora, ainda não se sabe qual o próximo projeto do designer. Recentemente, afirmou que terminou o desenvolvimento de "Fable II".

O game é continuação do RPG lançado originalmente para o primeiro Xbox, que se caracteriza pela liberdade, há uma ampla gama de ações para realizar, desde aventuras clássicas de derrotar um vilão, até mesmo investir na vida social - casando e tendo filhos - ou ser uma celebridade.
Mais
"Fable II" está pronto e chega em outubro

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host