UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

22/07/2008 - 15h06

Criador de "Ico" pode fazer fases para "LitleBigPlanet"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
De acordo com o site 1UP, que diz ter ouvido funcionários da produtora Media Molecule, desenvolvedores internos da Sony podem fazer fases para "LittleBigPlanet", game de interação social exclusivo para PlayStation 3 que está previsto para sair em outubro.

Alguns desses criadores seriam a Guerrilla Games, de "Killzone", e Fumito Ueda, diretor de "Ico" e "Shadow of the Colossus".

Ainda, a Media Molecule diz que o jogo virá com mais de 60 fases de fábrica e insinua que há um chefe de fase que precisa ter 120 interruptores mexidos para ser derrotado.

Inovação

Um dos jogos mais promissores para PlayStation 3, "LittleBigPlanet" é um game multiplayer de quebra-cabeça e interação social. A proposta do título é inovadora: trata-se de um jogo livre, em que os próprios jogadores inventam brincadeiras diversas, moldando as fases como desejar. Esses estágios podem ser compartilhados com outros usuários e a idéia é ter cada vez mais variedade, em conformidade com o espírito da web 2.0, em que a colaboração do público assume papel fundamental.
Mais
Usuário poderá vender conteúdo em "LittleBigPlanet"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host