UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

23/07/2008 - 16h53

EA diz que sofreu com 'imprecisão' do Wii Remote

do Finalboss

Divulgação

Periférico promete melhorar rapidez de resposta do Wii Remote

Periférico promete melhorar rapidez de resposta do Wii Remote

Depois de reclamar abertamente da E3, John Riccitiello, executivo-chefe da Electronic Arts, voltou a disparar novamente, agora criticando o Wii Remote, o controle padrão do Wii. Ele admite que a companhia sofreu com a imprecisão do sensor de movimento do controle, e por isso, saúda as melhorias prometidas com o Wii MotionPlus.

"O Wii MotionPlus será muito bom", disse Riccitiello ao site Venture Beat. "Se eu tivesse que escolher uma dentre as coisa que nos fizeram sofrer, seria o controle impreciso do Wii".

"Isso significa que certos gêneros nunca iriam ter uma boa performance no Wii. Há algumas franquias em nosso estande. Vá olhar 'Dead Space' e imagine você jogando-o com uma batuta e um Nunchuk", critica. No entanto, títulos similares, como "Resident Evil 4". "The Legend of Zelda: Twilight Princess" e "Metroid Prime 3: Corruption", tiveram bom desempenho mesmo sem o acessórios extra. "Se eles melhorarem a precisão, então você poderia ter uma boa experiência", conclui.

Mais rápido e preciso

Anunciado pouco antes da E3 2008, o Wii MotionPlus é um pequeno periférico que se encaixa na ponta traseira do Wii Remote e adiciona o que a Nintendo clama ser uma resposta "1 para 1", ou seja, a leitura dos ângulos é precisa e feita em tempo real. Atualmente, há um pequeno atraso no tempo de resposta do apontador. O MotionPlus está revisto para vir junto com "Wii Sports Resort", a ser lançado no segundo trimestre de 2009.
Mais
Wii MotionPlus aumenta precisão de sensor do Wii Remote

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host