UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

25/07/2008 - 11h02

Namco vai manter suporte a "Hellgate: London"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Produzido pela Flagship Studios, estúdio fundado por ex-funcionários da Blizzard, e lançado para PC pela Namco Bandai, "Hellgate: London", RPG online com mundo persistente e mensalidade, estava fadado ao fim. A produtora, passando por dificuldades, foi obrigada a demitir recentemente boa parte de seu pessoal e, sem condição de dar o suporte adequado aos assinantes, decidiu interromper a cobrança da mensalidade.

Tudo isso levou a crer que a Flagship Studios estava em maus lençóis, ainda mais após a confirmação de que "Mythos", seu outro projeto online, foi paralisado por causa deste e de outros problemas. No entanto, permanecem na companhia toda a equipe de direção original, assim como os membros que a fundaram.

Embora certas coisas permaneçam incertas para a produtora, ao menos o seu jogo já lançado, "Hellgate: London", terá sobrevida com a ajuda da Namco Bandai. No fórum do game, Zack Karlsson, executivo da companhia, assegurou os jogadores que o jogo ainda vai funcionar, mesmo sem as mensalidades. "O jogo ainda está de pé, os servidores não serão desligados no curto prazo e quaisquer mudanças importantes no status do jogo serão comunicadas com antecedência".

A Electronic Arts, que distribuiu "Hellgate: London" na Inglaterra, recusou-se a comentar o assunto.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host