UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

25/07/2008 - 13h07

'Patch' de "Burnout Paradise" não chega antes de agosto

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Criterion informou que a versão para Xbox 360 de "Cagney", nova atualização para o game de corrida "Burnout Paradise", sofreu novo atraso. Antes programado para o dia 14 de julho, agora, o "patch" não chega antes de 4 de agosto, na melhor das hipóteses. A edição para PlayStation 3 está disponível desde o dia 10 de julho.

"Nós estamos nos estágios finais dos testes da versão revisada e vamos anunciar uma data concreta assim que a tivermos", afirmou a produtora. "Estamos planejando para 4 de agosto. Isso é o mais cedo que esperamos para sua disponibilidade", acrescentou, sugerindo que a atualização pode chegar depois dessa data.

"Cagney" prevê um pacote de correções, mudanças e adições, indo de mera perfumaria como novas telas de início e menus, a elementos visíveis como mais carros e, principalmente, modos de jogo. Também traz 70 novos desafios Freeburn, mas com uma característica a mais: o tempo. Nessas provas, os jogadores precisam se reunir num determinado lugar de Paradise City (o mundo dentro do jogo) para dar início a uma frenética corrida ao destino. Há um tempo para conseguir concluir as provas e as marcas entram para um ranking próprio.

Paraíso de asfalto

Essa nova versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 e segue uma tendência atual entre os títulos de corrida: com muito menos menus que antes, os modos de diversão no estilo da série são encontrados num grande mapa, que aqui representa a fictícia Paradise City.

No início, os jogadores recebem uma carteira de motorista que guarda todo o seu registro. Quanto mais destruidor atrás do volante, mais você chama a atenção da polícia e também das lendas da estrada que não demoram muito para lançar desafios. Segundo a Electronic Arts, "Burnout Paradise" representa uma completa reinvenção da franquia, criada pensando exclusivamente nas capacidades das plataformas de nova geração.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host