UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

31/07/2008 - 11h10

"Braid" é jogo de plataforma com manipulação de tempo

do Finalboss
Siga UOL Jogos
O site oficial do Xbox 360 revelou imagens e detalhes de "Braid", jogo da produtora Number None que também sairá para PC.

Usando um estilo visual que remete a pinturas como as do holandês Vincent Van Gogh, com cores fortes e pinceladas marcantes, o jogador está em um mundo onde uma princesa foi capturada, e precisa ser resgatada. O game não esconde influências de "Donkey Kong" e "Super Mario Bros." - tem até uma piada clássica -, mas o titulo conta com um elemento inesperado: a manipulação do tempo.

Dependendo da área visitada, os elementos do cenário se comportarão de forma diferente; às vezes será possível "rebobinar" o tempo, mas determinados objetos poderão não ser afetados pela mudança. Em outras ocasiões, voltá-lo criará uma cópia de seu herói, ativarão realidades paralelas. A aventura será não-linear e concentrada na resolução destes estranhos quebra-cabeças temporais.

O game será lançado em 8 de agosto na Xbox Live Arcade, sem data anunciada para a versão PC até o momento. O preço é de 1200 MS Points (US$ 15).

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host