UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

06/08/2008 - 09h48

Capcom quer cem zumbis simultâneos em "Dead Rising"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Lançado para Xbox 360 em 2006, a premissa mais interessante de "Dead Rising" era a assustadora quantidade de inimigos, um verdadeiro mar de mortos-vivos que fazia jogadores incautos temerem sua sobrevivência. Agora, o jogo foi anunciado para o Wii e, sendo um console mais tecnologicamente mais modesto, é de se imaginar que essa seria a parte mais sacrificada, tirando, assim, grande parte da graça do game.

No entanto, a edição mais recente da revista americana Nintendo Power revela que a Capcom pretende incluir cem zumbis na tela de cada vez em "Dead Rising: Chop Till You Drop", uma quantidade que, mesmo não sendo páreo para a versão de Xbox 360, promete trazer o terror visto no console da Microsoft.

Usando o motor gráfico de "Resident Evil 4" para o Wii, esta versão para conta com uma série de mudanças. Os controles foram adaptados para o Wii Remote, requerendo gestos para desferir golpes e mirar armas de fogo. A trama é mais linear, com as missões de resgate aos sobreviventes como objetivos alternativos. Também houve melhoria no sistema de saves.

Além disso, o modo Overtime ("hora extra") fará parte da trama principal, ao invés de ser destrancável, e o nível de dificuldade é selecionável. No entanto, com a mudança de visão, não é mais possível tirar fotografias, um dos minigames da versão para Xbox 360.

"Dead Rising: Chop Till You Drop" está previsto para sair até o final do ano.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host