UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/08/2008 - 09h45

Pré-venda de "LittleBigPlanet" terá personagens extras

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em seu blog oficial para o PlayStation, a Sony Computer Entertainment revelou os bônus que serão oferecidos na pré-venda de "LittleBigPlanet", o promissor game de plataforma e interação social da Media Molecule. Por ora, não foi divulgado quando começa a pré-venda do jogo, que é exclusivo para PlayStation 3.

Dentre os extras estão um guia digital da Brady Games ensinando como construir fases para o game, além de outras dicas; uma coleção de adesivos inspirados pelo jogo; e o LittleBigPouch, uma bolsa feita de estopa, tal qual os bonequinhos do jogo, para guardar o game.

Além disso, a pré-venda também trará dois personagens exclusivos, acrescentados por download: as versões SackGirl e SackBoy de Nariko e Kratos, respectivamente os protagonistas de "Heavenly Sword" e "God of War". Além disso, haverá outros materiais, que variam de uma loja para outra.

Inovação

Um dos jogos mais promissores para PlayStation 3, "LittleBigPlanet" é um game multiplayer de quebra-cabeça e interação social. A proposta do título é inovadora: trata-se de um jogo livre, em que os próprios jogadores inventam brincadeiras diversas, moldando as fases como desejar. Esses estágios podem ser compartilhados com outros usuários e a idéia é ter cada vez mais variedade, em conformidade com o espírito da web 2.0, em que a colaboração do público assume papel fundamental.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host