UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

19/08/2008 - 17h32

Sony pode mostrar cenas 'reais' de "Heavy Rain" na GC

do Finalboss
Siga UOL Jogos
De acordo com o site francês Gamekyo, que diz ter visto um ensaio da conferência da Sony para a Games Convention, evento que começa a partir desta quarta-feira (20) em Leipzig, Alemanha, a companhia pode mostrar cenas da parte interativa de "Heavy Rain", aguardado e misterioso game feito pela Quantic Dream (de "Indigo Phophecy") para PlayStation 3.

Além disso, o site confirma um novo trailer de "LittleBigPlanet", e Pete Smith, produtor do jogo na MediaMolecule, deve explicar mais detalhes sobre o inusitado game no palco da Games Convention.

A conferência também focará novo jogo da franquia musical "SingStar" para PlayStation 3. A coletiva da Sony Computer Entertainment está marcada para 17h em Leipzig (12h no horário de Brasília).

A Games Convention será realizada de 20 a 24 de agosto no Centro de Convenções em Leipzig, Alemanha, com cobertura ao vivo do UOL.

Fotorrealismo

"Heavy Rain" foi apresentado durante a E3 2006 como uma demonstração tecnológica sem plataforma definida. Na ocasião, o vídeo impressionou pelo fotorrealismo da atriz virtual apresentada em um monólogo. A produtora de "Indigo Prophecy" assinou no ano seguinte uma parceria com a Sony para dar continuidade à sua idéia exclusivamente no PlayStation 3. "Heavy Rain" é "sobre pessoas normais que caíram em situações extraordinárias" e terá "uma história muito mais pessoal", disse David Cage, executivo-chefe e fundador do estúdio Quantic Dream, à época.

"A trama principal girará em torno de quatro personagens diferentes, e colocaremos os holofotes sobre suas percepções. A questão 'o que é bom e o que é mau' é essencial aqui, e será apenas questão de ponto de vista... Não se trata deles serem bons ou maus, mas sim sobre encontrar o equilíbrio certo", concluiu.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host