UOL JogosUOL Jogos
UOL BUSCA

Últimas Notícias

20/08/2008 - 14h23

Microsoft se desculpa por falta de Xbox 360 no Japão

do Finalboss.

Divulgação

RPG 'Tales of Vesperia' fez disparar as vendas do Xbox 360 no Japão

RPG 'Tales of Vesperia' fez disparar as vendas do Xbox 360 no Japão

A divisão japonesa da Microsoft atualizou seu site oficial na região com uma mensagem direcionada aos fãs do console, desculpando-se pela falta do Xbox 360.

"No momento, devido à escassez de consoles Xbox 360, a situação chegou a um ponto em que o aparelho se encontra esgotado em muitas lojas. Isto é resultado de um aumento da demanda bem maior do que o esperado, com mais consumidores comprando o aparelho do que o previsto. Pedimos desculpas aos consumidores que desejam adquirir o videogame, assim como nossos revendedores e parceiros", dia a nota.

A empresa também prometeu aumentar o suprimento de modelos de 20GB em setembro, além de agilizar a reposição de modelos Arcade e Elite. Recentemente, com o lançamento do game "Tales of Vesperia", aumentou subitamente a procura pelo console, criando uma situação inesperada para a empresa. O console vendia de menos de cinco mil unidades semanais na terra do Sol Nascente, mas com o lançamento do RPG, chegou a 25 mil unidades.
Mais
Com "Tales of Vesperia", X360 passa PS3, e DS supera PSP

Receba Notícias

JOGOS ONLINE

Shopping UOL

UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
Hospedagem: UOL Host