UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

20/08/2008 - 18h21

"Heavy Rain" é evolução de "Indigo Phophecy"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A divisão européia da Sony anunciou mais detalhes sobre "Heavy Rain", o título da Quantic Dream exclusivo para PlayStation 3. Com lançamento anunciado para o final de 2009, o game levará o jogador a "um mundo de mistério e suspense, traição e redenção", combinando cinema noir e jogo de ação.

"Heavy Rain" é uma experiência sombria e emocionalmente sedutora, que expande as idéias do aclamado "Indigo Phophecy", de 2005, segundo a companhia.

"Em 'Heavy Rain' você não assiste à história - você joga. A narrativa dinâmica se desenrola através das ações dos jogadores - não pelas cenas não-interativas - e toda ação tem uma conseqüência. As escolhas que você faz e o jeito que interage com os outros persoangnes têm repercussões através do enredo", comenta a produtora. "['Heavy Rain'] Ousa a lidar com assuntos e temas raramente tocados em jogos, fazendo ser um jogo maduro para o novo mundo dos jogadores adultos".

No entanto, a julgar pelo trailer apresentado na Games Convention, "Heavy Rain" ainda está preso a velhas convenções dos games, como nas cenas de evento cuja progressão depende do jogador pressionar rapidamente um botão indicado na tela.

Apresentado pela primeira vez na E3 2006, o vídeo de "Heavy Rain" impressionou pelo foto-realismo da atriz virtual apresentada em um monólogo.

A Games Convention 2008 segue até domingo (24), com cobertura ao vivo do UOL.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host