! Campeonato de "Metal Gear Online" chega aos EUA - 21/08/2008 - Finalboss
UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

21/08/2008 - 08h28

Campeonato de "Metal Gear Online" chega aos EUA

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Konami abriu as inscrições para a classificatória norte-americana do Metal Gear Online World Championship 2008, campeonato oficial do game multiplayer baseado no universo de "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

A competição agrega jogadores de várias partes do mundo como Estados Unidos, Europa, Japão e Coréia do Sul. A fase de qualificação começa em breve e a final do torneio acontecerá durante a Tokyo Game Show, com vários prêmios para o campeão além da quantia de US$ 8 mil.

"Metal Gear Online" é um jogo multiplayer online para até 16 jogadores. Um dos diferenciais do game é o sistema SOP, que permite ver a localização e o status de companheiros - e, dependendo do caso, até de inimigos - no próprio mapa. É um sistema que projeta um contorno dos soldados no campo de batalha, sendo possível localizar os jogadores mesmo de longe ou através das paredes.

A Konami afirma que mesmo os iniciantes podem se divertir, pois há um tutorial, um sistema de balanceamento de partidas, que coloca na mesma partida jogadores supostamente de nível técnico semelhante, e um mecanismo que permite receber instruções de usuários mais experientes.
Mais
"Metal Gear Online" terá campeonato na Europa

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host