UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

22/08/2008 - 09h21

"Red Alert 3" mostra seu elenco de estrelas

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Electronic Arts disponibilizou um novo trailer de ''Red Alert 3'', próximo capítulo da série de estratégia em tempo real para o PC, baseada em um universo alternativo da franquia "Command & Conquer".

O jogo brinca com muitas diferenças históricas, como a manutenção da União Soviética no futuro ou a ascensão de um Império Japonês em uma potência militar de ponta.

Como de costume na saga, foi mantido o uso de seqüências em vídeo com atores de carne e osso. O elenco foi revelado e conta com figuras interessantes, como os atores Tim Curry (de "Rocky Horror Picture Show" e "As Panteras"), Andrew Divoff (o Mikhail do seriado "Lost"), Kelly Hu (de "O Escorpião Rei" e "X-Men 2") e J.K. Simmons (o J.J. Jameson da trilogia "Homem-Aranha").

Outros atores contratados foram George Takei (o Sulu de "Jornada nas Estrelas" e pai de Hiro Nakamura na série "Heroes"), Jonathan Pryce (de "Evita" e "007 - O Amanhã Nunca Morre"), Peter Stormare (de "Constantine" e da série "Prison Break"), Ivana Milicevic (de "007 - Cassino Royale") e Autumn Reeser (a Taylor do seriado "The O.C."). Complementam o time a ex-Vj da MTV norte-americana e coelhinha da Playboy Jenny McCarthy, a modelo britânica Gemma Atkinson e os lutadores de vale-tudo Randy Couture e Gina Carano, que agora tentam carreira no showbiz.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host