UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

22/08/2008 - 08h09

"Fallout 3" tem data de lançamento confirmada

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Bethesda Softworks revelou a data de lançamento de "Fallout 3", o aguardado novo episódio da cultuada série de RPG criada pela Interplay na década passada. O jogo, em produção para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, chegará às lojas norte-americanas em 28 de outubro, em duas versões: uma edição normal e um pacote especial de colecionador repleto de extras.

Durante a última E3, o jogo recebeu o prêmio de melhor título exibido durante o evento, além do de melhor RPG da feira. É um projeto ambicioso, com um mundo pós-apocalíptico aberto e detalhado, com a possibilidade de exibir mais de 500 tipos de finais diferentes.

"Fallout 3" utiliza uma versão atualizada da tecnologia gráfica de "The Elder Scrols IV: Oblivion", mas a produtora reformou a visão em terceira pessoa, que foi bastante criticada em "Elder Scrolls". O jogo começa com o nascimento do jogador e a morte de sua mãe em um hospital, momento em que entra em cena a customização do personagem. As batalhas acontecem em tempo real, como em um jogo de tiro, ou através do sistema V.A.T.S., que possibilita pausar o jogo, escolher o alvo, e continuam baseadas em pontos de ação. Violência e sangue não faltam, com direito a cabeças explodindo com riqueza de detalhes, para o terror daqueles com estômago fraco.
Mais
"Fallout 3" e "LittleBigPlanet" são os melhores da E3
"Fallout 3" terá 500 finais, diz revista

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host