UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

25/08/2008 - 19h15

Conteúdo de "LittleBigPlanet" não terá bloqueio de região

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Durante uma entrevista na Games Convention realizada na semana passada, Pete Smith, produtor sênior de "LittleBigPlanet", afirmou na ocasião que o título teria trava de região com relação ao conteúdo. No entanto, "Sam_Protagonist", do time de produção da Sony, postou no fórum oficial do game uma correção: na verdade, todas as fases criadas pelos jogadores poderão ser compartilhadas no mundo inteiro.

"A confusão surgiu das diferenças regionais em como a moderação funcionará por causa da maneira que funcionam as diferentes regras legais em cada região, e em certo ponto isso fez parecer que seria necessário que o jogo fosse independente em cada região - entretanto isso foi trabalhado e haverá apenas uma região para o jogo... uma 'LittleBigRegion'", brinca o funcionário. "Pedimos desculpas pela confusão a respeito, entretanto eu tenho certeza de que vocês estão felizes com o final".

Inovação

Um dos jogos mais promissores para PlayStation 3, "LittleBigPlanet" é um game multiplayer de quebra-cabeça e interação social. A proposta do título é inovadora: trata-se de um jogo livre, em que os próprios jogadores inventam brincadeiras diversas, moldando as fases como desejar. Esses estágios podem ser compartilhados com outros usuários e a idéia é ter cada vez mais variedade, em conformidade com o espírito da web 2.0, em que a colaboração do público assume papel fundamental.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host