UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

26/08/2008 - 18h51

Extra de "GTA IV" terá 15 horas de jogo, diz site

do Finalboss
Siga UOL Jogos
De acordo com o site RPG-TV, o conteúdo adicional exclusivo para a versão para Xbox 360 de "Grand Theft Auto IV" terá duração de 15 horas.

Por enquanto, não há data específica para o lançamento do extra, mas a Microsoft havia afirmado que chega até o final do ano. O preço também não foi divulgado.

No entanto, há rumores de que possa ser lançado em novembro, próximo à data de disponibilidade da atualização de sistema do Xbox 360, que trará um novo sistema de navegação e avatares em 3D.

Vida bandida

"Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, um imigrante do leste europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para viver o sonho americano. No entanto, os planos não saem conforme o desejado, e Niko deverá enfrentar a máfia e ajudar seu primo Roman a saldar uma dívida. O game utiliza o motor gráfico Rage e o "engine" de física Euphoria, assim garantindo melhorias nas animações e reações de personagens, reproduzindo o clima de uma multidão de uma grande cidade. O game também está disponível no Brasil, para Xbox 360 e PlayStation 3, com preço sugerido de R$ 229,90.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host