UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

28/08/2008 - 19h57

'Lag' é problema para "Street Fighter IV", diz produtor

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Os atrasos na entrega de dados de uma rede, o chamado "lag", é algo que a tecnologia atual ainda não conseguiu resolver. Há gêneros cuja experiência não se degrada tanto, mas em outros, principalmente os de luta, qualquer tropeço na conexão pode decidir o rumo da partida.

Isso é uma preocupação constantes dos desenvolvedores de games, e não é diferente para Yoshinori Ono, produtor de "Street Fighter IV".

Falando para a revista oficial do Xbox 360 do Reino Unido, Ono disse como sua equipe está enfrentando esse problema. "Para poder prevenir o 'lag' estamos pensando em tentar balancear jogo em nível de interface de usuário e tempo de entrada de comandos", explica, tecnicamente. "Ainda não temos um plano completo. Ainda estamos trabalhando nisso. É tudo que podemos dizer no momento".

Round quatro

"Street Fighter IV" é a mais recente edição da famosa série de luta da Capcom. O diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. No entanto, a mecânica de jogo é bastante similar à do tradicional "Street Fighter II", mas incrementado por novas funcionalidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos.

Todo o elenco original - incluindo os chefes - de "Street Fighter II" está de volta, além de também contar com Fei Long e Dan. Além deles, há pelos menos cinco novos lutadores: a agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte, o "peso-pesado" Rufus e Seth, "aliado" de Bison que visa tomar lugar de destaque na organização Shadaloo.

"Street Fighter IV", previsto para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, ainda não tem data de lançamento estipulada.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host