UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

29/08/2008 - 16h40

"Tony Hawk's Motion" é jogado com acelerômetro

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Activision revelou a produção de "Tony Hawk's Motion", o novo game de esporte radical para o Nintendo DS. Produzido pelo estúdio Creat, o jogo virá com o acessório chamado Motion Pack, que incluirá funções de acelerômetro para o portátil - isto é, o jogador deve inclinar e movimentar o DS para interagir com o game.

Este será o primeiro jogo da série a incluir snowboards, e trará uma série de mais de 20 desafios, mesclando skate e o novo esporte, como Rail Hopper, Slalom, Hawk-Man e High Score. O jogo trará cenários como Tóquio, Dubai, Vermont e os Alpes. A parte de snowboard teve a ajuda do atleta Todd Richards.

Além do game propriamente dito, o cartucho também virá com "Hue Pixel Painter", um jogo que mescla ação e quebra-cabeças no qual o jogador explorará vários cenários, trazendo a cor de volta aos mesmos enquanto enfrenta os Drabs, dedicados a tornar o mundo cinzento e triste. A trilha sonora é assinada pelo DJ J. Period.

Não é a primeira vez que o Nintendo DS recebe um acessório de acelerômetro. No Japão, a Nintendo já havia lançado há um ano o game "Slide Adventure MagKid".

O pacote com "Tony Hawk's Motion" e "Hue Pixel Painter" será lançado em novembro, por US$ 40.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host