UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

03/09/2008 - 11h36

"Kick Out the Jams" é regravado para novo "Guitar Hero"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Activision anunciou que "Guitar Hero: World Tour", nova edição canônica do famoso simulador de guitarra (que agora conta também com voz e bateria) contará com três regravações de clássicos do rock.

A primeira delas é "Kick Out the Jams", da banda punk americana MC5, que ganhará uma nova versão com Wayne Kramer (da formação original da banda), Jerry Cantrell (Alice in Chains), Gilby Clarke (ex-Guns 'n Roses) comemorando os 40 anos de seu lançamento.

Assim como em "Guitar Hero III: Legends of Rock", os Sex Pistols também contribuirão com uma versão exclusiva de uma de suas canções de maior sucesso, "Pretty Vacant". Por fim, a barulhenta banda inglesa Motörhead colabora com uma reedição de "Overkill", a canção-título do álbum (que tem o nome da banda) lançado em 1979.

Previsto para sair até o final do ano, "Guitar Hero: World Tour" será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2, e a novidade de peso fica por conta da inclusão de mais instrumentos - bateria e microfone - para competir com "Rock Band" da Electronic Arts. Nos consoles da geração atual, o título contará com download de conteúdo extra, além de um sistema de composição e compartilhamento de canções pelos jogadores. Por fim, o game terá personagens reais, como é o caso de lendas do rock como Jimi Hendrix e Ozzy Osbourne, além de Zakk Wylde (Black Label Society) e Billy Corgan (Smashing Pumpkins).
Mais
Novo "Guitar Hero" antecipa single de Smashing Pumpkins

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host