UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

03/09/2008 - 15h20

"Halo 3" pode ter 30 novas conquistas

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Durante a PAX 2008, evento organizado pelo site de tiras online Penny Arcade e realizado no final de semana passado, os visitantes puderam observar em alguns pontos do local o nome "Halo 3 Mythic".

Por ora, não há confirmação oficial do que o termo significa, mas pode estar ligado às 30 novas conquistas que foram confirmadas pelo site Addict Gaming nos Xbox 360 que estavam presentes no estande da Bungie.

Assim o game, que originalmente tinha 49 "achievement", passará a ter um total de 79. Algumas das conquistas são Heretic Skull, Assembly Skull e Citadel Skull, que sugerem ser liberados para quem obtiver as skulls nos mapas de mesmo nome - ao menos, a Assembly é um dos novos terrenos confirmados para o game.

"Halo 3" é a conclusão da batalha de Master Chief contra uma aliança de alienígenas chamada Covenant. Além da rica produção, de nível cinematográfico, destacam-se as modalidades multiplayer, seja o cooperativo, em que quatro pessoas compartilham uma mesma campanha, ou o competitivo, para até 16 jogadores. O game também está disponível no Brasil, totalmente em português.
Mais
Bungie mostra novo mapa de "Halo 3" em evento

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host