UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

04/09/2008 - 13h32

Extra de "GTA 4" vem no final de novembro, diz site

do Finalboss
Siga UOL Jogos
De acordo com o site Eurogamer, fontes próximas ao estúdio Rockstar North teriam afirmado que o conteúdo extra para "Grand Theft Auto IV" teria seu lançamento estimado para o final de novembro. Este material é exclusivo à versão para Xbox 360 do game.

Segundo a fonte, este conteúdo extra - que ainda não tem preço anunciado --será composto de dois episódios extras com dez horas de duração, incluindo novas conquistas a serem desbloqueadas. Especula-se que novas áreas da Liberty City tenham sido desenvolvidas para servir de cenários para as novas missões.

"Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, um imigrante do leste europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para viver o sonho americano. No entanto, os planos não saem conforme o desejado, e Niko passa a enfrentar a máfia e ajudar seu primo Roman a saldar uma dívida. O game utiliza o motor gráfico Rage e o "engine" de física Euphoria, assim garantindo melhorias nas animações e reações de personagens, reproduzindo o clima de uma multidão de uma grande cidade. O game também está disponível no Brasil, para Xbox 360 e PlayStation 3, com preço sugerido de R$ 229,90.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host