UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

05/09/2008 - 20h41

'Entra e sai' de usuários não pára co-op de "Resistance 2"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em entrevista ao site Joystiq, Bryan Intihar, gerente de comunidade da Insomniac Games, disse que o modo cooperativo de "Resistance 2" terá o sistema de "drop-in/drop-out" dinâmico, ou seja, a partida não é interrompida pela entrada ou saída dos jogadores.

O game é continuação de "Resistance: Fall of Man", ainda um dos maiores sucessos do console. O enredo traz uma realidade paralela, na qual a Europa é invadida por alienígenas na época da Segunda Guerra Mundial.

O modo cooperativo do game aceita até oito jogadores ao mesmo tempo, e a campanha é distinta da modalidade para um jogador. Aqui, cada jogador tem uma habilidade diferente e precisa interagir com os demais participantes na resolução dos mais variados problemas.

Já o modo online prevê até 60 pessoas em mapas enormes, com inúmeras missões paralelas. Os jogadores são divididos em grupos o que vai ajudar na hora de resolver estas missões. Um sistema de respawn faz com que o jogador volte à vida o mais próximo possível de seus parceiros, tornando as partidas ainda mais dinâmicas.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host