UOL JogosUOL Jogos
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/09/2008 - 19h09

"Velvet Assassin" é adiado para 2009

do Finalboss
A produtora Gamecock anunciou que o game "Velvet Assassin" foi adiado para algum dia de 2009. Antes, o título para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 estava programado para outubro deste ano.

Antes chamado de "Sabotage", o game tem como protagonista Violette Summer, que arrisca sua vida numa Europa dominada pelos nazistas para acabar com o Terceiro Reich de Hitler.

Sem suporte oficial do governo britânico, Summer utiliza de todos os meios para cumprir as missões. Sua maior arma é seu treinamento de agente secreto, que lhe permite eliminar os inimigos de forma sorrateira. A personagem é inspirada em Violette Szabo, agente secreta britânica que atuou durante a Segunda Guerra Mundial. Foi capturada, torturada e executada pelos nazistas aos 23 anos. Seu heroísmo lhe rendeu postumamente a George Cross, a mais alta condecoração civil do Reino Unido.

A produtora promete "um sistema de combate furtivo fora de série" e "uma das mais inovadoras perspectivas jamais aplicadas a um jogo".

Receba Notícias

JOGOS ONLINE

Shopping UOL

UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
Hospedagem: UOL Host