UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

18/09/2008 - 13h22

"Mirror's Edge" chega aos EUA em 11 de novembro

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Electronic Arts confirmou a data para o lançamento de "Mirror's Edge", título de ação em primeira pessoa para Xbox 360, PlayStation 3 e também PC. O game está previsto para aparecer no dia 11 de novembro, mas, por enquanto, a versão para computador não recebeu uma data de lançamento definida.

"Mirror's Edge" coloca os jogadores no controle da heroína Faith, uma "traceuse" que deve lutar contra um governo opressivo em um mundo minimalista e estéril. "Traceuse" é o nome que se dá a mulher que pratica o Parkour, uma atividade com o princípio de se mover de um ponto para outro da maneira mais rápida e eficiente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano.

Elementos do cenário são constantemente usados por Faith para se locomover com fluidez e velocidade, e em meio a esta jornada pela metrópole ela deverá enfrentar as forças inimigas, sendo possível deixá-los comendo poeira enquanto os contorna, desarmando-os e seguindo seu rumo. A visão é em primeira pessoa, e existem armas de fogo para usar, mas nem sempre são vantajosos, já que a heroína perde sua agilidade característica quando carrega esses itens.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host