UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

19/09/2008 - 16h45

"Halo 3" terá atualização no dia 23 de setembro

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Bungie divulgou que prepara uma atualização de "Halo 3" para a próxima terça-feira (23), incluindo novas "playlists" e conquistas. Ao mesmo tempo, a página de estatísticas sobre o game no site Bungie.net também será reformulada.

Algumas novidades já estão no ar, mas as mudanças mais concretas acontecem somente no dia previsto para o lançamento da "Title Update 2".

A atualização da "playlist" modifica algumas regras - a Lone Wolves passa a ser jogado com oito pessoas - e elimina outras: a Big Team e a Rocket Race, por exemplo. Há também novas conquistas, mas uma delas em particular só estará disponível a partir de 25 de setembro, no primeiro aniversário de "Halo 3".

"Halo 3" é a conclusão da batalha de Master Chief contra uma aliança de alienígenas chamada Covenant. Além da rica produção, de nível cinematográfico, destacam-se as modalidades multiplayer, seja o cooperativo, em que quatro pessoas compartilham uma mesma campanha, ou o competitivo, para até 16 jogadores. O game também está disponível no Brasil, totalmente em português.
Mais
Produtora confirma novas conquistas de "Halo 3"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host