UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

22/09/2008 - 15h26

Nintendo falha em suporte de funções online, diz EA

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Durante uma apresentação da versão PC de "MySims", título da Electronic Arts originalmente lançado para o Wii, também contando com uma edição para Nintendo DS, o produtor Erik Zwerling declarou ao site ThatVideogameBlog a razão pela qual as funções online da versão PC estavam ausentes no título para o Wii.

Segundo Zwerling - que não estava envolvido na produção da versão para videogames - diz crer que "a Nintendo não está apoiando os desenvolvedores o suficiente nesta área [multiplayer online], então fazê-lo não é viável no momento".

Vale notar que "MySims" foi originalmente lançado em setembro de 2007, e que mais títulos de produtoras terceirizadas têm apresentado funções online no Wii desde então - por exemplo, o recém-lançado "Samba de Amigo" tem suporte a download de músicas extras via internet, assim como prevê "Guitar Hero: World Tour", quando for lançado em 26 de outubro. Resta saber se "MySims Kingdom", próximo título da série para o console da Nintendo, também será desprovido de funções online ou não quando o mesmo chegar às lojas em 27 de outubro.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host