UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

23/09/2008 - 13h12

Atualização de "Spore" para PC adiciona 'truques'

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Electronic Arts disponibilizou uma atualização para o simulador de vida "Spore", que além de corrigir erros, ajusta a dificuldade, adiciona também pequenas trapaças. O arquivo resolve alguns problemas de animação dentro do jogo, principalmente em criaturas que possuem uma aparência menos convencional.

Agora, é possível usar uma criatura mais evoluída ao começar o jogo. Para escolher qualquer criatura da Sporepédia, digite "evoadvantage" ao iniciar um novo jogo no estágio de criatura. Além disso, há 70 novos scripts de planetas.

"Spore" possibilita ao jogador criar e administrar a evolução da vida, estabelecer tribos, formar civilizações, moldar mundos inteiros e explorar universos cheios de criações feitas por outros jogadores. O simulador oferece aos usuários uma variedade de ferramentas de criação, para que personalizem muito dos aspectos de seus universos: criaturas, veículos, estruturas e até naves espaciais

Para obter mais informações sobre a atualização e o programa em si, é só visitar a área específica do site de "Spore". Por ora, a atualização é somente para PC.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host