UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

24/09/2008 - 13h41

"Burnout Paradise" via PS Store chega nesta quinta

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Criterion anunciou que o lançamento de "Burnout Paradise" via download na PlayStation Store acontecerá nesta quinta-feira (25), nos Estados Unidos. O preço é de US$ 30.

A versão de download de "Burnout Paradise" já prevê todas as atualizações feitas para o jogo até agora, incluindo o "patch" para motocicletas.

A página da produtora tem a lista completa (em inglês) das mudanças que o jogo sofreu desde seu lançamento no console em 22 de janeiro deste ano. Em breve, o título também receberá suporte aos troféus, promete a Criterion.

Paraíso de asfalto

Essa nova versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 e segue uma tendência atual entre os títulos de corrida: com muito menos menus que antes, os modos de diversão no estilo da série são encontrados num grande mapa, que aqui representa a fictícia Paradise City.

No início, os jogadores recebem uma carteira de motorista que guarda todo o seu registro. Quanto mais destruidor atrás do volante, mais você chama a atenção da polícia e também das lendas da estrada que não demoram muito para lançar desafios. Segundo a Electronic Arts, "Burnout Paradise" representa uma completa reinvenção da franquia, criada pensando exclusivamente nas capacidades das plataformas de nova geração.
Mais
Motos aceleram no pacote gratuito de "Burnout Paradise"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host