UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

25/09/2008 - 14h21

EA já enviou 1 milhão de "Spore" às lojas do mundo

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Electronic Arts afirmou que, desde o lançamento de "Spore" nos Estados Unidos, em 7 de setembro, foram enviadas às lojas do mundo inteiro mais de um milhão de cópias do jogo, incluindo as versões para PC/Mac e Nintendo DS.

A companhia também ressaltou a popularidade do editor de criaturas e da Sporepedia - um banco de dados online que armazena todos os seres "inventados" para o jogo -, que já tem quase 27 milhões de criaturas cadastradas.

Mas nem tudo é boa notícia para a Electronic Arts. Apesar de o game possuir um sistema antipirataria robusto - e até está sendo processado por isso, pelo fato de o programa ser irremovível do sistema -, 500 mil downloads ilegais foram feitos em uma semana, de acordo com o site TorrentFreak, que classifica "Spore" como o "jogo mais pirateado da história".

Lançado em 5 de setembro para PC e Macintosh no Brasil, "Spore" possibilita ao jogador criar e administrar a evolução da vida, estabelecer tribos, formar civilizações, moldar mundos inteiros e explorar universos cheios de criações feitas por outros jogadores. O simulador oferece aos usuários uma variedade de ferramentas de criação, para que personalizem muito dos aspectos de seus universos: criaturas, veículos, estruturas e até naves espaciais.
Mais
Atualização de "Spore" para PC adiciona 'truques'
"Spore" mudará percepção sobre games, acredita criador

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host